Política de reembolso

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, reserva-mo-nos o direito de aceitar troca ou devolução por defeito do produto.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, entre em contato por email (falecom@envolve.eco.br), com o número da sua compra e iniciaremos o processo de reembolso, que será concluído mediante recebimento do produto em questão aqui em nossa sede.

Basta envia-lo para nós:

  • Praça Heráclito, 52, São Paulo, SP
  • CEP 05847510.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de entrega será deduzido do seu reembolso, pois o frete não é reembolsável.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do falecom@envolve.eco.br

Mercadorias em oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.